terça-feira, 2 de março de 2010

Na neve foi assim...








~

Ok, apesar do mau tempo sobrevivemos a todas as intempéries, mas pela primeira vez não conseguimos chegar mesmo à torre, ficámos a 2km, pois mais para cima só mesmo com correntes de neve. Paciência, divertimo-nos na mesma, apesar do trenó não escorregar tão bem assim e do chão não ter uma espessura alta que nos proporcionasse menos bate-cús.
Aventura mesmo foi quando parámos, já no regresso, no Museu do Pão, em Ceia, para almoçarmos, e decidi estacionar atrás de um carro numa subida. Enquanto trocávamos de roupa, no meio da rua (entenda-se calças e botas impermeáveis), ainda meio despidos e descalços, começamos a ouvir o carro da frente a fazer um barulho estranho. Mal travado, o veículo começou a descair e eu a ver o meu lindo carrinho novo quase a levar com o outro em cima. O pânico foi de segundos e o meu menino correu descalço pela rua para pedir ajuda, enquanto eu, com uma só bota calçada fiquei de rabo a segurar o outro carro, enquanto não vinha o socorro para rapidamente tirar o meu bolinhas dali! Atrás do carro estavam malas que tinha acabado de tirar para nos trocarmos e o Rodrigo lá correu a tirá-las para conseguir salvar a situação e arrancar com o veículo. Hoje, quando olho para trás dá-me vontade de rir, porque a cena foi hilariante, todos descalços a correr de um lado para o outro, com roupa e sapatos espalhados pelo meio da estrada e eu a tentar segurar um carro, que se deslizasse por ali abaixo seria COM CERTEZA o meu corpinho singelo a segurá-lo, né?
Outras aventuras só mesmo as da minha afilhada a quem carinhosamente chamo de feitio soviético e que com dois anos já está bem treinadinha para todas as traquinices do mundo! É uma pequena pestinha, linda de morrer!!!

1 comentário:

Maria disse...

És mesmo tótó...preferias ser atropelada do que o teu carrinho ser batido? A culpa era do outro...
O meu bolinhas antigo levou mesmo com um carro numa ribanceira...mas aguentou com ele e com o outro. No fundo tenho saudades dele...era um bom amigo...