sexta-feira, 5 de março de 2010

I liked this...




Eu adoro, mas é que adoro mesmo chegar ao fim-de-semana e não ter mais espaço na agenda onde colocar eventos! Epá, isto faz-me feliz e deixa-me preenchida e, para além disso, faz jus ao meu blogger-name! Começa já hoje com o jantar de anos da prima X., continua amanhã com a festa de aniversário da querida D. (para rever caras de quem tenho imensas saudades), prolonga-se domingo com um almocinho familiar preparado pela mana, à qual exigi que me brindasse com uma lasanha de legumes, pois estou com desejos deste prato e ela não vai querer que um dia que esteja grávida de novo (já assegurando a cena) o sobrinha saia com cara de lasanha de legumes! Os encontros terminam apenas na segunda-feira com uma reunião só de mulheres para assinalar o 8 de Março e uma visita à nova casa da amiga S. que ainda anda meio loukinha com as mudanças!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que vida preenchida miúda... heheheeh

s