terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Que sobrinho(a) mais tímido(a)!

O meu futuro(a) sobrinho(a) -"sim, sim, é meu(inha) sobrinho(a)"- ainda não quis mostrar o seu sexo para o mundo... Que frustação, eh, eh, porque já estava a imaginar poder apelidá-lo(a) de algum nome mais assexuado, sem ter que lhe chamar baby feijoca... Pode ser que daqui a duas semanas possamos ter alguma novidade... Enquanto isso, vou tentando contornar esta minha ansiedade... embora tenha um palpite que vem por aí um rapaz... não sei...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sua "tia babada"! Devido à minha gripe estive alheia do mundo dos blogs... qual o meu espanto quando ao ler o blog da carlita vi o seu comentário dona Bela! Fique a saber que sou uma mega atleta e que as minhas saias travadinhas continuam a fazer imenso sucesso! LOL Beijos