segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

CRAZY'S, MALUCOS ou TOLINHOS...

A sorna no sofá de minha casa...
... a habitual reunião na cozinha... ela (cozinha) já sabe todos os nosso segredos!
...E a comida que nunca falta, aliás é sempre demais...

Eu diria que esta foi mais uma reunião de amigos... amigos, amigos... um convívio de Natal, uma animação de Feliz Ano Novo, um lanche de Carnaval, um jantar de boas-vindas à Primavera com uma ceia à mistura... Verdade seja dita, não estávamos todos juntos há muito muito tempo, mas desta vez conseguimos superar-nos e além das oito horas normais de trabalho que as pessoas conseguem suportar-se umas às outras, nós ainda demos uma hora extra à "empresa"... Uma situação só possível pelo facto de ainda termos muita coisa em comum e da adoração ser mútua entre todos... Certo que já não somos os LOUKOS, até porque já nem queremos ouvir falar disso, mas podemos sempre ser os CRAZY'S, os MALUCOS, os TOLINHOS ou os TONIS (adoro esta...)... Meses sem nos vermos e para a semana lá estaremos todos outra vez... Ufff, haja fôlego!!!

2 comentários:

Devaneios de um louco disse...

Mais uma vez a minha vidinha miserável impediu-me de estar presente.. e por este andar acho que a Drika tb vai sofrer com a minha ausência nos anos dela.. fuck... Mas pronto, ficam as fotos para matar saudades.. bjs

Firehawk disse...

já vi que se divertiram? Mas onde é que eu estou? LOL