quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

O Cutos!

Alguém sabe quem são os Cutos? Pois é, estão espantados? Também eu fiquei estarrecida... E se vos disser que os Cutos são a banda sensação de Portugal que dura há mais de 20 anos... What the fuck? Assim decidiu a nossa amiga Stelita chamar ao grupo composto por Tim e Zé Pedro... Qual Xutos, Chutos ou Xutos & Pontapés, agora o que está a dar é chamarmos-lhes Cutos... Bem, sempre é melhor do lhes chamar-mos cotos, né? Na realidade, a nossa amiguinha estava um pouco nervosa e esqueceu-se do H na hora de escrever Chutos, se bem que na realidade eles são Xutos e não Chutos, mas ela até está certa que a palavra correcta escreve-se com CH e não com X, como esses pindéricos quiseram demonstrar... Bom, depois desta bela intervenção, eu disse MATA, mas a Patita não se ficou atrás e disse ESFOLA! Eu pedi encarecidamente que alguém me explicasse quem eram os Cutos, e a amiguinha Pati, dada a sua sabedoria no mundo do nosso panorama musical, ou não fosse ela uma dedicada jornalista dessa revista de renome 100% Jovem, saiu-se com esta e passo a citar: "sim, os Cutos são a maior banda do universo, são os maiores!!! Tb quero esse DVD para os meus anos, é só curtir!". Não preciso explicar-vos que esta é uma frase carregadinha de ironia... Patita, sua mazona!!! Stelita, desculpa qualquer coisinha, mas foi mesmo muito engraçado!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

lol, lol, lol estou farta de rir, se não fosse eu a animar-vos que porcaria de vida era a vossa...
Sim os Cutos são uma banda fantástica, e vão ficar na história, podem crer que sim!

Party Girl disse...

quem és tu, pk não te identicas??? ÉS a Stelita????