sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Apesar do enjoo... Tenho que dar Vivas ao Noddy!


Hoje é o dia em que na escolinha da Beatriz se vai brincar ao Rock in Povo (no Infantário do Povo)... em que não vão faltar os D'zrt, os 4 Taste, a Floribella, etc, ect (numa versão ainda mais rasca, é claro, ah, ah!)... E pela primeira vez, a minha filha não saiu com cara de enjoada de casa depois de eu lhe vestir o seu disfarce (mais uma vez de Noddy, como ela quis, e tal como no ano passado)... É assim, ela é discreta e máscaras de princesas, com muitos folhos, então nem pensar. O Noddy já me estar a dar nos nervos (tal são as vezes que vejo os seus desenhos animados), mas tenho que confessar que voltou a salvar o Carnaval este ano... Abram alas p'ro Noddy, lá, lá, lalá...

1 comentário:

Unknown disse...

A Bia está tão linda de Noddy.... Bem... antes Noddy do que Nothing.... Bem... podias pegar emprestado o fato da Bia para o teu jantar do ridículo.... ias ficar linda de Noddy :)