quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

O Diabo calça Seaside!

Ontem Belzebu apoderou-se de mim!!!

Estava no Comboio, a caminho de casa, quando algo extra-terreno entrou no meu corpo e começou a puxar-me para sair na Amadora... "Sai, sai aqui, podes ir comprar umas botas (aquelas que tu há tanto tempo queres) da Seaside...

Mas o meu anjo protector ainda tentou defender-me: "Para que precisas de mais uma botas, hã? Queres ficar lisa é? E logo agora que está a acabar o Inverno?

Belzebú continuou: "Mas estás a precisasr... Olha a vergonha que estão as tuas botas castanhas? Sai já aqui!!

Escusado será dizer que esta batalha foi vencida pelo Demo, of course...

Só me traquiliza o facto do meu Diabo, ao contrário do outro que veste Prada, apenas calçar Seaside!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!
Bjs
Beta

Anónimo disse...

tu andas sempre a cair em tentação:) quando puderees vê isto: www.notas-blocodenotas.blogspot.com, já sei q o nome é grande mas é assim à James BOnd:!Beijocas

Anónimo disse...

é pá isso foi a que horas??? é que por volta das 9 da noite tb fui atacada pelo demo e tive de ir às compras! SErá que o gajo... à semelhança do seu rival dos céus tb está presente em todo o lado???
Adivinha lá o que comprei???

Party Girl disse...

Neuzinha das tuas compras espero tudinho, mas arrisco-me a dizer que foi mais uma sainha bem travadinha... eheheheh!!!

Anónimo disse...

como é que sabes???? heheheh

Party Girl disse...

Fácil, fácil amiga... mas talvez o meu demo me tenha dito isso ao ouvido! ah, ah, ah...

Firehawk disse...

lamento mas esse diabo é uam pobreza