quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Com os costados no tribunal!

A Denise mais nervosa que uma vara verde (daquelas que tremem), a Rita Batata Frita que me roubou o restinho da comida do prato na Pizza Hut (aquele restinho que é sempre o que sabe melhor), a Marlene que faz coisas que não batem a bota com a perdigota: a última das quais foi perceber que estávamos a falar de um guardanapo quando na realidade o que queríamos era pedir a conta (eh, eh!) e o Paulo Santos (agora sp serás chamado assim, é assim que és famoso através do 24 horas, certo?) que agora decidiu armar-se em homenzinho e deixou crescer a pêra (ah, ah!)... Quem queres tu enganar, hummm??? Bom, animou-se o almoço, antes de mais uma vez batermos com os costados na barra do Tribunal, para uma vez mais sermos surpreendidos (ui e que surpresa) pelo adiamento da audiência... Lá estaremos todos, novamento, no próximo dia 15 para defendermos os nosso colegas de profissão... E é mesmo melhor a queixosa anular a matrícula da faculdade... sei lá, pode ser que não ganhe a indeminização que tanto quer e não venha mesmo a ter dinheiro para a pagar.... ou para pagar as cirurgias estéticas, ou para pagar as viagens, ou para comprar roupa de marca, sei lá...

Parabéns à minha amiga Denis que faz hoje aninhos e para os interessados a B já está bem melhor, amanhã vai mesmo para a escolinha!!!

1 comentário:

Firehawk disse...

Confessa...na realidade até gostas destes dias. Sempre te podes escapulir do trabalho e estar na converseta com os amigos, e relembrar velhas glórias e arranjar novas...para daqui a uns anos recordares. O mais girop disto tudo é que no fim de tudo, era giro que a putéfia perdesse o caso...afinal, o que está na revista, com os devidos aumentos, colocados opela miss tubaroa, é a mais pura verdade! Beijos.