sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

O Sr. Peixoto!

Hoje fiquei um bocadinho chocada... depois de meses aqui nesta empresa já tinha criado um laço afectivo com o nosso segurança... O sr. Peixoto! Esta semana não o vi por aqui, pensei: deve estar de férias, já que quem o substituia era o mesmo segurança de outras folgas. Voltava do almoço quando reparei num papel no elevador do prédio: Amanhã (ou coisa que o valha) Missa do sétimo Dia do Sr. Peixoto... Fiquei boquiaberta... atão não é que o homem morreu! Apesar de não ser propriamente uma pessoa íntima das minhas relações fiquei com os coração apertadinho... É estranho, porque saí daqui na sexta-feira, desejei-lhe um bom Fim-de-Semana e um óptimo Carnaval e ele a mim, é claro... e quando volto, o senhor já passou para outra dimensão... que vida a nossa?!

1 comentário:

Rita disse...

nestas alturas é q pensamos q d um dia p outro td pode mudar...