terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

É MENNNIIINNNNNAAAAA!!!

Dado o ar marroquino dos pais acredito que ela não saia com esta aparência tão escandinávia... mas vai ser LINDDDAAA!


Ontem as paredes da minha empresa estremeceram quando recebi uma mgs via telelé... Dizia assim... É MENINA!!!... Saltei, pulei, gritei e fiz trinta por uma linha, facto que até deixou a minha colega com os cabelos em pé, eh, eh!!! Vou ter uma sobrinha, vou ter uma sobrinha... Cheguei à conclusão que não tenho a mínima intuição para advinhar estas cenas... Tinha a sensação que ia ser um rapaz (já da minha filha aconteceu o mesmo), mas lá no fundo ( Xana e Sérgio não vos tou a dar qualquer novidade) rezava para que fosse uma princesa... O que querem? Adoro meninas!!! Sou daquele género, tal como aqueles homens que dizem: "se pudesse fazia uma equipa de futebol", eu sou mais: "se pudesse fazia uma equipa de girls para a natação sincronizada (nada mais feminino, né?)!
Disse logo que ia comprar uma cena cor-de-rosa para comemorar a novidade, mas os futuros papás ainda responderam: "Nós estamos a dizer a toda a gente para não comprarem coisas cor-de-rosa... Vá-se lá saber se a senhora doutoura não se enganou?"... E eu respondi: "Quero lá saber disso, vou comprar e acabou-se (e vou mesmo)"... Mesmo que saia um pilocas... rosa é a cor da moda... até o Cristiano Ronaldo a usa... Por isso, senhor Sérgio, nada me vai impedir de começar a contribuir para o enxoval (todo rosa, ah, ah, ah) da minha princesinha!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à tia babada e aos papás!! A tua pequena é que vai ficar toda contente...uma primita para brincar... e assim já n precisa de pedir à mãe um "nenuco";) bejocas

Devaneios de um louco disse...

Parabéns miuda... agora ve la.. se a tua filhota ja n tem salvação, plo menos poupa a tua sobrinha desse teu cérebro desmiolado lololo