segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Liberdade para mulheres!!!





















Foi com alegria que finalmente vi os portugueses tomarem uma decisão consciente, no entanto, não posso deixar de lamentar a quantidade de pessoas que optaram por se abster... Pessoal, nós vivemos anos a fio numa ditadura, só há pouco mais de 30 anos é que as mulheres podem votar e mesmo assim muitos tugas preferem manter-se em silêncio no que se refere ao destino do país em que vivem... Shame on you!

A vítória do SIM foi comemorada em minha casa pelos amigos, Xana, Sérgio e Patita com um belo lanche ajantarado preparado por mim... Mais uma vez tive um colapso culinário, mas a sopinha estava boa ou não meninos?

Bela tarde foi mesmo para a Beatriz e para o Rodrigo que deram largas à sua imaginação e "optaram" por desligar-se das preocupações do mundo dos adultos e brincaram o mais que puderam... quer dizer, não foram só eles, porque a Patita também não se coibiu de se juntar aos mais pequenos para participar do desafio do Jogo dos Peixinhos, ah, ah, ah... acabou por desistir com alguma rapidez e acusou as crianças de serem batoteiras... Mau perder, eh, eh, eh!!!

Ah, gracias ao sérgito que mais uma vez me pôs um monte de cenas a funcionar lá por casa...

3 comentários:

Devaneios de um louco disse...

Partilho totalmente da tua opinião Belita. É uma vergonha aqueles que por causa de uma chuvita ou por mera preguiça optaram por não lutar contra o aborto clandestino. É uma vergonha a passividade nacional.

Anónimo disse...

Esqueceste-te de dizer que eu te ajudei a fazer o bolinho de cenoura, e a tarte de carne, e... bem acho que foi tudo eheheheeheh. O serginho é o maior dos homens
;-).
E sim finalmente o SIM ganhou, já estava na altura de Portugal andar um kilometro em frente, nesta longa autoestrada, para chegar a ser um país cvilizado e de 1º mundo.

Rita disse...

eu n digo q um homem é sp uma gd ajuda me casA????