terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Dicas de cozinha!

Este FDS cheguei à conclusão que sou realmente uma boa cozinheira (convencida, hã?)... Mas realmente não sou eu que o digo! Preparei um prato de frango com molho de pimentos e tomate para os meus pappys que estava uma autêntica delícia... Domingo fiz um bolo a pedido da minha amiga Irina para o aniversário do seu filhote... surpresa das surpresa ficou lindo e absolutamente delicioso... Enfim, deposito amor em tudo o que cozinho, acho que por isso sai tão perfeitinho, eh, eh!!!
Quer dizer, tenho que confessar que nem sempre tudo sai maravilhoso... Quando os padrinhos da B foram jantar lá em casa, no outro dia, confesso que os bifes estavam assim a atirar para uma consistência tipo sola de sapatos... Mas o que querem, decidi que eles são as minhas cobaias no que diz respeito aos meus cozinhados! Xana e Sérgio, prometo que para a próxima vocês não vão sofrer na pele os devaneios das minhas experiências culinárias, ah, ah, ah!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

PROMETES....???!!!!!

Party Girl disse...

sim, podes ficar descansada, ah, ah, ah!