sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

É desta que vou pedir esmola!

Eu sei que ele penou um bocadinho nas minhas mãos durante 5 anos, mais do que durante 9 anos nas mãos do meu pai, que os vidros das janelas não baixavam, que o travão de pé estava marado, que a cabeça do motor estava a dar o berro, que o travão de mão já não era o que era, que as mudanças custavam a entrar, etc, etc... mas precisava ter custado quase 2500 euros para o meu Ford Fiesta voltar às minhas mãos fresco como uma alface... precisava???? Buuuuááá... posto isto só me resta cortar os pulsos, chicotear-me ou colocar os joelhos no chão sobre pedras... É desta que vou pedir esmola para a porta da igreja!!!

4 comentários:

Firehawk disse...

Há sempre Monstanto amiga...ou podes pedir o dinheiro á Marta Cruz! Será que ela empresta!?? LOL

Party Girl disse...

eh, eh, essa nem tem dinheiro para mandar cantar um ceguinho... para que achas que ela quer chupar guita em indeminazções, hã?

Rita disse...

2500 ???????????????????? so podes estar a gozar... miuda, esta na altura d se apostar num carro mais recente... compra um em segunda mao... ANTES Q FIQUES APEADA, TAS A PREOCUPAR-ME SERIAMENTE!!!!!

Party Girl disse...

Sim, miga, mas agora fiquei com um carro em 1ª mão, pelo menos por dentro, capiche... foi completamente reformulado, eh, eh!!!