sexta-feira, 27 de abril de 2007
Esclareçam, perguntem, tirem todas as dúvidas...
quinta-feira, 26 de abril de 2007
Homens com barriga sabem fazer uma mulher feliz!!!
Conselhos de Psicóloga...
"Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!
Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga.
Se for musculosa, torneada, estilo 'tanquinho', fuja!
Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.
Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp.
Se não, não presta.
Veja bem, não estou falando daqueles gordos suados, que sentam horas na frente da televisão com um balde de frango frito, e que, quando se abaixam, mostram um cofre peludo. Não!
Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável.
Esses, sim, são pra manter por perto.
E eu digo por quê.Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma - e provavelmente será engraçado, mesmo..
Já os 'tanquinhos' farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem.
Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber?
Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também.
Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo,pra beber a mistura patética de vodka com 'clight' que trouxe de casa.
E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.
E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.
Você nunca irá ouvir um 'ah, amor, 'Quarteirão' é gostoso, mas você podia provar uma 'McSalad' com água de coco'. Nunca!
Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar.
Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite
condensado na lata todo dia!
Mas uma gordurinha aqui e ali não matará eu relacionamento.
Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga.
Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato.
Pelo contrário, ficará feliz. Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis!
Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso idiota.. Terrível!
Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto.
E na hora de dormir de conchinha, então?
Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.
Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.
Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico.
E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz. "
terça-feira, 24 de abril de 2007
O primeiro dia de Praia- Em AAAAABBBRRIILLL!!!
Quem diz que o nosso país não é maravilhoso, não aproveita, com certeza, o que ele tem de melhor!!! Não é fantástico poder ir à praia em Abril??? Eu acho, e neste domingo não falhei... Lá estava eu e a Cris que nem umas lagostas estentidas ao Sol a apanhar os primeiros raios mais quentinhos... Haja saúde para receber toda esta Vitamina D!!!
sexta-feira, 20 de abril de 2007
Cenas...
Parece uma coisa simples, mas se aplicarmos esta questão à nossa vida, podemos concluir que ela assemelha-se muito àquilo a que se chama a intuição...
Eu acho mesmo que a intuição existe e que se somos brindados com alguma a devemos seguir... Eu já tinha dito aqui que, depois de uma certa introspecção, cheguei à conclusão que não me acho muito intuitiva... mas não por não tirar a pinta a certas pessoas (muitas vezes acerto até acerto - quer para o bem ou mal - naquilo que as pessoas são), simplesmente, porque nas minhas decisões sou muito mais impulsiva e, às vezes, não penso muito nas consequências... Diria que sou até uma pessoa irresponsavelmente positiva. Mas se pensarmos que aquilo que é hoje não é amanhã, vale a pena ser de outra maneira???
quinta-feira, 19 de abril de 2007
Ser do Contra!
quarta-feira, 18 de abril de 2007
Tou nas últimas!
segunda-feira, 16 de abril de 2007
A Patita fez anos!!!
sexta-feira, 13 de abril de 2007
Eu... a pita!!!
quinta-feira, 12 de abril de 2007
Diz-se por aí...
Do Miguel Guilherme devo dizer que é bem mais reservado do que esperava... É claro que compreendo a sua deixa quando os jornalistas (que são sp mauzinhos) lhe perguntaram pela Alexandra Lencastre: "Bom, agora vou jantar!"... Bom, jantar, comer, papar... a Xaninha??? Confesso que fiquei confusa... ai que língua viperina!!!
quarta-feira, 11 de abril de 2007
Sonhos de Criança!
Eu, por exemplo, quando tinha 5 anos sonhava em ser uma das meninas que ia pegar no véu de uma noiva... Valeu-me uma prima da minha mãe lembrar-se de mim para o efeito e conseguir assim, em pouco tempo, realizar este fenónemo. Já tive dias muitos felizes, mas esse marcou, sem dúvida, a minha infância. Foi algo que nunca esqueci na vida...
Um dos sonhos da minha filha era que os seus dentes começassem, finalmente, a abanar... Via muitos amiguinhos da escola a ficarem desdentados e a ela nunca mais acontecia nada de novo... Mas Voilá, ainda sem ter os seis anos (data mais provável para cairem os dentes de leite) o seu primeiro dentinho começou finalmente a ceder... É incrível verificar como ela está tão feliz e pergunta a cada segundo: "Mamã já se nota que está a abanar mais?" LOL...
Enfim, lanço-vos aqui um desafio: Qual foi um dos vossos sonhos de criança que conseguiram realizar e que vos tornou aquele ou aqueles dias mais felizes?!
terça-feira, 10 de abril de 2007
Catar piolhos!!!

Uma "beta"?
Eu: "Se calhar já estão a fazer a prenda para o dia da mãe, não?"
Ela: "Não faço a mais pequena ideia!"
WHAT!!! Com cinco anos e já diz: "NÃO FAÇO A MAIS PEQUENA IDEIA?"... Tá aqui tá como a outra a pedir licença para se levantar da mesa em inglês: "May I leave the table!"... oh my god!
segunda-feira, 9 de abril de 2007
Parabéns Rainha Su-Papoila!!!
quinta-feira, 5 de abril de 2007
Foi Tudo Grátisssss!!!

Nem que eu conte aqui todas as aventuras pelas quais passei ontem vocês vão acreditar!!! Primeiro tenho que dizer (e imitando a Drika imitando-me a mim) foi tudo gráaattiiiss mesmo!!!
Primeiro lá fui eu apanhar o Paulinho Santos à bela Vila de Queijas para entrarmos à borla na Shakira... Apanhamos a CREL paramos na portagem para dar mais uma contribuição ao Estado e PUMBA, um estrondo BRUTAL na parte traseira do meu Fiesta... Merda, será que me partiram a traseira do carro? Olho para trás, um jipe brutal... porra, devo ter o bolinhas todo tramado... saio do carro, olho para ele com o coração nas mãos e surpresa das surpresas, nem um risquinho, nada de nada... Estado do Jipe: Matrícula amolgada... Incrível, parecia surreal...
Seguimos caminho: destinho: Pavilhão Atlântico - Av. em direcção ao Vasco da Gama - Fila Brutal, mas lá conseguimos chegar a tempo de levantar as acreditações na hora exacta...
Separação: Eu pela entrada dos jornalistas, Paulinho Santos pela entrada dos fotógrafos... Combinação "mitra": Eu: "Gajo, quando chegar lá dentro vou tentar ir para a zona onde entram os fotógrafos para não nos perdermos um do outro!" - Ele: "Boa e eu vou tentar escapulir-me da produção antes de ser necessário entrar no fosso!"... E rato como ele é, é claro que conseguiu num instante, foi só arranjar a desculpa do xixizinho!
Entro no Pavilhão dou logo de caras com gente conhecida: Mana do Paulinho Santos e mais dois amigos! Digo-lhes que vou tentar encontrar-me de novo com a minha companhia e que os dois já voltamos para o pé deles! Rápido, rápido conseguimos voltar a juntar-nos todos... E tudo através de MSG's... (Grande invenção esta do telemóvel, não há dúvidas)
Mas faltava juntarmo-nos a mais uma... A Russa... Perdida no maralhal de gente... Também atráves da poderosa máquina de telefone sem fios lá conseguimos num ápice!
Russa, eu e Paulo: "Que tal irmos buber uma jola?" - Boa, chegámos ao bar e o Paulinho Santos, Zé Manel dos Plásticos, como só ele é conhecia o gajo que estava no Balcão. Resultado: Cervejola Gráaattiiiss!!! (Devo dizer que ele me entornou quase uma inteirinha por cima... mas perfume de Cevada até não é mau!)
Lá pulámos nós ao som da Shakira que nem uns doidos... Finita la fiesta a Russa convida-nos para irmos até ao Casino de Lisboa. Resultado eu ganho 70 euros, Paulinho Santos embolsa 40 e a Russa nem vou dizer, mas posso garantir-vos que ficámos com vontade de raptá-la e metê-la na mala do carro para ficarmos com a guita que meteu ao bolso!!!
Apanhámos o carro no estacionamento e nesse momento tememos que as cancelas já estivessem fechadas (eram 2.30 da madrugada)... Nada disso, conseguimos sair... Rumámos à Merendeira (tal como nos meus tempos da Faculdade) para enchermos o bandulhinho sem ser de cerveja...
Resultado final: Entrada em casa às 4 da manhã, despertador a tocar 4 horas depois... Haja animação agora para aguentar este dia até ao fim!!!
Foi Grrrráttiiisss e isso é o que interessa!
quarta-feira, 4 de abril de 2007
Sugestões aceitam-se...
Acho que na realidade até sou bem flexível e paciente, mas tenho alturas em que me apetece mudar alguma coisa... E, neste momento, estou a passar por essa fase!!!
Já passei por outras iguais:
- Estava efectiva no trabalho, chateei-me com o patrão "prision Break" e vai de mandar tudo às urtigas e partir para outra aventura laboral;
- Nada de interessante acontecia na minha vida e vai de comprar casa nova (uma óptima opção por sinal);
- E agora estou feliz no meu emprego, na minha casa, com a minha filha e já estou a pensar naquilo de diferente que posso fazer:
- Tirar o mestrado? Mas tenho que desembolsar quase 2500 euros...
- Escrever um livro (eheheh)? Não sei se tenho tempo...
- Arranjar uma colaboração que dê pouco trabalho? É uma opção...
- Ir viajar? Ainda não consegui juntar o dinheiro suficiente...
- Emigrar para outro país? Bom, acho que aqui já estou a falar utopicamente...
Alguém tem sugestões???
terça-feira, 3 de abril de 2007
Amanhã lá estarei...
Shame on me!!!
Mas o pior de tudo é quando faço a minha escova progressiva (da qual sou uma fã acérrima)... Tenho que ficar três dias inteiros sem lavar o cabelo... Eu diria que hoje (ao 3º dia) ele está no ponto perfeito para fritar umas batatinhas ou mesmo um peixinho!!! Quando se lava o cabelo todos os dias (como eu) pode ser uma agonia muito grande estar tanto tempo sem colocar uma pinguinha de água nestes "cachos"... Ai mulheres, viemos mesmo ao mundo para sofrer, ehehehe!!!