sexta-feira, 6 de julho de 2007

Sexo Durex, Bebida, Comida e alguma burrice...

Venturinha no seu melhor... olhem só para os olhinhos da gaja!
O visível cansaço do "Party King"
A mana Carla e a prima Sara do nosso anfitrião

A Denise que deu novamente uma seca a alguém... coitado do Correia, o senhor já passou dos 70!

A ex-proprietária da minha casa... Susana... este foi o meu "pregão" ontem... ehehehh
A rainha Su papoila e a Cris que ainda não conseguiu perder a mania de fazer tudo pelo BOSS!
Sara e Alexandre... ali o amor paira no ar... aahhahaah

A mana e o cunhado também lá estiveram!
As amiguinhas Cris, Pati não faltaram e vai de arrastar o Fábio pelos maus caminhos...

A prima Estrela com o Rei da Festa...
Numa semana, 3 post, blog sexta-feira actualizado tão tarde, que se passa? Bom, a semana tem sido difícil, entre eventos profissionais, amigáveis e outras coisitas mais, o tempo que me tem restado para fazer alguma coisa de jeito neste diário de vida tem sido mínino.
Mas hoje é imprescindível que actualize a cena, pois a festa de ontem, onde o meu amiguinho Paulinho Santos foi o Rei, não podia ter sido melhor. Boca livre, muito amigos à conversa, um pezinho de dança e muita, mas mesmo muita bebida (acho que as 4 horas que dormi hoje não foram suficientes para purificar de novo o sangue)...
Bom, justificando ali a minha presença como profissional lá fui espetar com o gravador na boca do Isaac Alfaiate... Chegando ao fim da entrevista pergunto-lhe eu:
"Então e qual é a tua máxima de vida?
Ele: "Hã????"
Eu: "O teu lema de vida?"
Ele: "Não percebo!!!"
Eu a pensar: "Phónix o gajo é burro ou quê? O melhor é exemplificar..."
Eu:"Por exemplo, há quem diga que o importante é conseguir ser, todos os dias, feliz... sei lá"
Ele:"Ah, ya, é fixe tentar ser todos os dias feliz..."
Eu: "....................................................."
Mais palavras para QUÊS é um actor PORTUGUÊS, minha gente!!!

PS --> Paulinho Santos és o MÁIOR... esteve tudo excelente...

6 comentários:

Starglix disse...

Que honera aparecer em fotoso do teu blog! Ainda por cima em duas!!

Beijinhos****

Starglix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Starglix disse...

errata: honera= 'honra'
fotoso= 'fotos'


P.S.: O último comenta´rio também apaguei por ter gralhas... Será que ainda tenho álcool a correr nas veias? xiça...

=]

Starglix disse...

AH!!! desisto!

*****

Party Girl disse...

eheheheheh, eu diria que sim, que ainda há sangue a correr na veias de muita gente.. ehehehe!!!

Devaneios de um louco disse...

não acho nada admissível o comentário pecaminoso aos meus olhos... mas uma gaja ja n pode estar com sono???? lololol... kisses AnjINHA Endiabrada