segunda-feira, 23 de julho de 2007

I belive in Love...

Os meus pais casaram no dia 20 de Julho de 1969, no dia em que Neil pousou na Lua pela primeira vez. Este ano, fizeram 38 anos de casados, uma vida... diria... Desta vez houve uma jantarada de marisco, no sábado, para comemorar mais 365 dias de vida em comum, com alguns contra-tempos, mas com muita alegria também... I belive in love, e no companheirismo, e no respeito mútuo e nessas coisas todas que os jovens hoje em dia decidiram deixar de lado para tentarem afirmar que o casamento é uma instituição falhada... eu ainda acredito que não!!!

1 comentário:

Gil disse...

Parabéns aos papis! Pois, é verdade, parece que já não se fazem amores como os de outrora, não é? Os tempos corromperam tanta coisa, mas cabe a nós contrariarmos ventos de mudança quando estes sopram para pior, certo? Como tu, também I believe in love. Aliás, tenho o legado dos meus pais e, ainda hoje, sempre que penso nisso, emociono-me. Ai, ai... Que sejamos todos felizes nesta en noutras áreas. Jinhos ;o)