sexta-feira, 27 de julho de 2007

Saudosismo...

Igreja de Santa Ana - Em Bencatel - a Santa Terrinha da minha infância!

Hoje lendo o blog do meu amiguinho Goofy deu-me uma certa nostalgia de quando os meus avós estavam vivos e ia com maior frequência ao alentejo. Há sempre algo que não gosto de perder no Verão, as festas da Terrinha e que tanto me fazem lembrar a minha infância. Há coisas que também não podem faltar quando vou para lá: jantar no quintal da tia e comer melancia, comer caracóis, dar um mergulho na piscina da Vila e saltitar de casa em casa e visitar os parentes que ainda restam... Se então conseguir ir num FDS em que toda a família esteja reunida, melhor ainda! E parece que este ano, essa possibilidade está à vista...

2 comentários:

post_it disse...

E bailarico? Há bailarico? Isso é que é giro!!!! :- )

Party Girl disse...

claro que há bailarico, nem podia faltar né?

bjos