segunda-feira, 30 de julho de 2007

Noite festeira... noite à maneira!



Sábado foi como estar de férias... Praia nas areias do Meco e sardinhada no terraço da Drika, na sua maison no meio do mato, que acabámos por apelidar de Chez dos Condes da Cotovia (LOL)... Estar ao ar fresco até às 3 da manhã e conversar com com amigos só me fez lembrar os Agostos quentes que se viviam pelo país aqui há alguns atrás... beber, comer, conversar e dormir tb por lá... voltar de manhã com uma pequenina ressaca... eheheh

4 comentários:

Gil disse...

Foi mesmo muito giro! Estava mesmo a precisar. Obrigado aos anfitriões e miguitos, a todos mesmo. Estes momentos valem sempre a pena, né? Ainda bem que ficaste sem pilhas na máquina e o meu estado não fica aqui registado para a posteridade, tal como o da Carla, como já vem sendo hábito, eheheheh! O meu santo é forto, ihihih! *** XXL ;o)

***su*** disse...

:) sardinha party fixe... pelas imagens parece ter sido mto fixe.

:)***su***

Firehawk disse...

também queria ter ido, mas fui raptado para os sociais do Algarve. Eu realmente sofro!

Devaneios de um louco disse...

Eu não entendo porque é que a Carla está sempre a ser mal mencionada.. até porque sóbria ou não o meu estado é party on fire... Amei a sardinhada, porque é de pequenos momentos destes que a nossa vida ganha cor e valor..
Mais uma noite bem passada com os condes... beijinhos aos amigos