quarta-feira, 11 de julho de 2007

Quando a esmola é demais...

... O santo desconfia, não é? Há momentos na vida em que não nos aparece nada de novo, mesmo que corramos atrás de algo tudo nos parece escorregar entre os dedos... Depois temos outros momentos em que preferíamos que as coisas não estivessem todas a acontecer ao mesmo tempo... Sempre ouvi dizer que três foi a conta que Deus fez... e dois? Sempre ouvi também que dois é bom, três é demais... e ainda que uma vez cai o cão, à segunda só cai quem quer e à terceira só cai quem é burro... que cena, que implicância é esta com o número 3? Eu adoro o número 3, faço anos num dia 3, a minha filha tem um 3 na sua data de aniversário... Qual o problema deste número então????
Bom, 'tou só a divagar, porque, neste momento, estou bem mais preocupada com o número 2... tudo aquilo que me tem saído na rifa, nos últimos tempos, é a dobrar... a todos os níveis da minha vida!!!
E para terminar, deixo-vos com mais uma frase feita, que para bom entendedor (como são todos vocês) meia-palavra basta: "It's raining men... Aleluia, it's raining men..."

3 comentários:

Anónimo disse...

olá miúda!
pois eu também adoro o número 3, até faço anos dia 3 eheh ,
pois diz que 3 foi a conta q Deus fez, mas às vezes... 3 parece-me demais... 2 parece-me bem: yin e yang , complementariedade.... etc e tal mas também sempre ouvi dizer q "antes só q mal acompanhado" o que nos remete para o fantástico nº1!
...
bjocas

Maria disse...

Aqui vai "quem tudo quer, tudo perde"..."antes um passaro na mão que dois a voar"
Depois é uma questão de arriscar, pois...~"quem não arrisca não petisca"

Party Girl disse...

Vejo que de provérbios todos percebem bem... ahahahah!!!