segunda-feira, 9 de julho de 2007

Mulher sem palavra...







Depois de uma semana completamente extasiante, disse cá para mim: "o FDS vai ser para descansar, vou passar o maior tempo possível em casa para poder recuperar e não convidar ninguém para aparecer lá em casa!"... Mas quem quis eu enganar... a mim, claro!!! Pura ilusão o meu pensamento:

Sexta: Jantar com a miguinhas do peito, com a Patita a estrear-se na cozinha para nós - chegada a casa 2 da matina

Sábado: Almoço em casa da coleguinha Adriana, praia no Meco, ver filme em casa da Dri de novo - chegada a casa 3 da manhã

Domingo: Passeio pela Fábrica da Pólvora, ir ver a minha afilhada, jantar com a família inteira (8 pessoas) em minha casa...

Horas em casa durante o FDS: 8 horas
Horas a dormir: 14 horas
Horas fora de casa: 26 horas
Pessoas que passaram lá por casa: 8... para 0 vai alguma diferença, não?

Conclusão: De mim para mim: "És uma mulher sem palavra!"... LOL

Sem comentários: