sexta-feira, 20 de julho de 2007

Quando não se tem nada que fazer...


Diziam os meu colegas outro dia que eu sou sempre aquela que nunca substituiu o papel higiénico na casa de banho quando este se acaba (isto é o que dá trabalhar em empresas com 3 pessoas)... Bom já trabalhei numa de 10, em que chegou a discutir-se quem deixava a sanita cagada (ahahahhaah)...

Então irritada com a situação, no dia em que substitui o papel, decidi deixar um recadinho no Rolo:

"Fui eu que pus aqui o Papel... Anabela" - foi a risota total claro!

Mas o meu colega sentindo-se ofendido decidiu ripostar e em outro rolo escreveu: "É favor comer menos para poupar no papel... Ricardo!"


Lolão... isto é que é diversão...

1 comentário:

Gil disse...

E eu a pensar que em empresas místicas era tudo mais natureba e não se defecava, procedia-se, sim, à fotosíntese. Pelos vistos, enganei-me e tudo não passa da mesma trampa, tal e qual Bauer. sim, porque eu testemhei as batalhas campais devido ao cubículo cagatório. Enfim, gente mesquinha aquela. Ainda bem que, pelas tuas bandas, "é pura diversão": mereces! ***