quarta-feira, 4 de julho de 2007

Guidinha na Austrália....


Ontem foi dia de estar presente no lançamento do novo livro da Margarida Vila-Nova. Lá fui tipo penetra, tentar sacar umas informações sobre o lado místico de alguns famoso que por lá deambulavam... No entanto, deparei-me logo com uma dificuldade inicial, pois a Guidinha estava hiper-mega-chateada com as últimas notícias que saíram sobre si na imprensa (Pessoal da Tv Guia - Denise e Hugo - Vocês são os piores, mas ainda têm lata de mandar a Carla Bernardino para o evento) e disse logo que não falava de nada que não se relacionasse com o livro.... Upppsss, pensei eu... tou tramada!!!... Enquanto ela não estava despachada das perguntas sobre "Margarida na Austrália" engatei a Maria João Bastos e O Diogo Amaral para falarem comigo... ficaram entrevistas perfeitas para o meu segmento....

Depois convivi com alguns amigos jornalista e coloquei o meu sorriso mais cínico para outros... sim, pessoal, desta vez era a "lambreta" estava por lá!

Esperei, esperei e esperei... e fiquei por lá até ao fim até conseguir falar com a Guidinha (Vivá paciência de jornalista)... que, voilá, me concedeu a entrevista...

Acho que no fundo, este tipo de entrevista que lhes fiz, não é sobre a sua vida pessoal, mas como podem falar sobre si, sobre os seus pensamento e filosofias de vida... ficam todos contentinhos e animados, eheheheh!!!


Só não consegui mtas fotos, pk a minha máquina ficou sem pilhas (é a vergonha)!!!

5 comentários:

Devaneios de um louco disse...

Não haja dúvida que tu guardaste o bichinho cor-de-rosa dentro de ti. Haja paciência para as futilidades vipineanas, para os ambientes cáusticos de labreguice à portuguesa... haja paciência para as conversas sobre vestidos e namorados...
Este sim é o trabalho que se ama ou se odeia...
Tu tens o sangue rosa e o verdadeiro espírito da calhandrice lolol..

Anónimo disse...

Oh minha amiga...! Admiro a tua persistência, a tua boa disposição face às "adversidades".. beijoca grande! E depois tenho de concordar com o "devaneios": tu tens mesmo sangue cor-de-rosa!! Lolol

Party Girl disse...

eheheheh, devo confessar que ainda há algo que me puxa para este lado pink do jornalismo... o que querem, tem que haver gente a gostar de tudo... Se toda a gente gostasse só de escrever sobre política ou economia, a vida era um tédio pegado... Mas não pensem que me dedico (agora) à calhandrice... Neste momento, estou a instruir-me no jornalismo religioso... uma revista sobre Jesus Cristo... Meninas, temos que saber um pouco de tudo... e eu, nestes temas, tenho que confessar que estava um bocado a leste... ou seja, no paraíso... agora sim, entrei no inferno, ahahahah!!!

Firehawk disse...

não sei o que é que o meu nome aqui faz neste post especialmente quando eu não tive nada a ver com o assunto. Ai ai que anda tão mal informada... mas gosto do seu ar cor de rosa

Party Girl disse...

Huguinho, eu sei que não tiveste, mas tu e Denis são as pessoas a quem posso apontar dedos na TV Guia, ahahahah, são os amiguinhos que conheço... Sei que o texto é da Vanessa qq coisa... eu li... tá!