quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ponto final...

Beatriz logo de manhã, depois de ter saído da aula de inglês:
-Oh mãe, há uma coisa que me faz confusão neste professor de inglês...
-O quê?
-Ele não tem voz de menino, tem voz de menina...
-Ó Beatriz há homens que têm a voz um bocadinho mais fina...
-Ó mãe, mas não é só a voz, ele também tem atitudes de menina...
-:-0 (este bonequinho aqui ao lado sou eu sem palavras, ai canudo)...

Atenção: preconceitos à parte, eu só não consegui dizer mais nada de especial, porque esta noite dormi apenas cinco horas. E ela sabe que existem homens diferentes, sabe o nome que lhes deve atribuir e muitas vezes (tal como os miúdos desta idade) brinca com isso quando não conhece as pessoas de lado nenhum. Mas achei divino o facto de não se atrever a dizer que o professor era gay, apenas constatou que ele tinha atitudes de menina e ponto final.

5 comentários:

Neuza disse...

eu se fosse a ti dizia: "B...ele deve é ser panils" hahahah

Neuza disse...

eu se fosse a ti dizia: "B...ele deve é ser panilas" hahah

Party Girl disse...

Caramba, foi isso mesmo que não quis dizer, ahahah

Dora disse...

Fala em orientação sexual!
Tá na moda! :-)
Bjos

P.S. Diverti-me imenso na tua festinha ontem. Adorei as fotos!

Anónimo disse...

Muito bem Dora em falares no assunto: "Fotos" GANHEI KAKAKA grande vitória...pelo menos ganhei alguma coisa!!!