terça-feira, 23 de novembro de 2010

FDS (obrigatoriamente) estendido...

A Beatriz entupiu-se de pistachios no sábado e o resultado foi um virar de tripas de meter dó que a levou à cama no domingo e na segunda-feira. A miúda parecia ter apanhado uma cadela brutal e nos dias seguintes esteve a ressacar. Acho que não bebeu ácool, acho não tenho a certeza porque não a acompanhei no jantar, mas apanhou uma bebedeira daqueles malditos frutos secos e sentia-se incapaz de ouvir falar nos ditos cujos. Tal qual nós quando bebemos vodka demais e no outro dia juramos a pés juntos que nunca mais tocamos numa pinga daquilo. Pois, ela estava assim. Hoje está melhor, hoje irá à escola (I Hope), amanhã deverá ficar em casa, porque amanhã é o grande dia, o dia D, o dia em que Portugal vai parar. Eu provavelmente também sou capaz de ficar por casa, porque parece que os transportes públicos vão dar um chá de sumiço!

2 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

O primeiro pifo da bea hahaahahah

kisses o mais provavel é amanhã ficarmos todos em casa...

Party Girl disse...

Eu acho que vou ficar mesmo... ninguém garanta serviços mínimos... ehehehe