quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu, nos 34...

Já entrei nos 34, eram 6h e 45 min. Nessa altura dormia como uma pedra, acredito que diferente da altura em que nasci em que devo ter berrado muito por aquele aviário afora (leia-se MAC).
Nesta idade sinto-me bem, está tudo a ficar direitinho na minha vida. Fora alguns precalços que não passam disso mesmo, são coisas subjectivas da vida... agora, em relação àquilo que sonhava para mim, acho que nada está muito diferente. Sinto-me feliz, o que é importante nos dias que correm, já que os telejornais só abrem com notícias devastadoras. E nós, o que podemos fazer? Abstrairmos-nos, nem que seja neste único dia do ano. É por isso que me borrifei para a crise e volto a dar a minha festinha do costume, rodeada por aqueles que me são mais próximos. Haja saúde e duas mãozinhas nem que seja para cavar terra que o resto tudo passará.
Parabéns para mim... gaja linda que me sinto!

4 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Parabéns gaja gira e boa...

Anónimo disse...

Gaba-te cesto, ahahahahah

Karen disse...

é isso aiiiii anitchaaaaa! parabens pra nós escorpianas uhuuull! hahahah muitas felicidades! beijoooooooo!!

claudia timoteo disse...

PARABENSSSSSSS! Mereces o melhor do mundo! És um exemplo de força e alegria! Beijinhososoososo