quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ontem foi...

... um dia particularmente divertido. Para mim, quer dizer! Por que para outras pessoas pode não ter sido, aliás, acredito que para algumas, tenha sido mais de puro espanto, daquele espanto em que se fica de queixo caído, em que se diz, tal como a minha querida Carolina Garcia, "estou passada no ovo e na farinha", esta expressão é divinal, não?

Para aqueles que não sabem estive quatro anos nesta empresa que ainda hoje trabalho. No final de Novembro vou despedir-me destes anos de trabalho magníficos e tentar encontrar uma nova aventura. Mas este emprego, para além de toda a satisfação que me trouxe, trouxe-me também o actual amor da minha vida. Amor esse que dura há 3 anos. Durante esse período, e porque os dois tínhamos o mesmo patrão, optámos por nunca envolver a nossa vida pessoal na profissional. Durante 3 anos, do outro lado do atlântico as pessoas que nos eram mais próximas viveram na ignorância. Achei melhor assim e não me arrependo.

Ontem, depois de todos estes anos de "vida secreta" e com um empurrãzinho de alguém, começado por A e acabado em IANA, (para mim ainda não seria este o dia marcado para a revelação) as pessoas mais próximas ficaram a saber. E entre algumas indignações, algumas desconfianças que já existiam, algumas mágoas que vão passar rápido (porque na verdade isto não tem importância nenhuma) eu fiquei apelidada pela minha querida Hérica de Vaca Clotilde! Ela chamou-me tantas vezes de vaca que eu achei melhor personalizar a coisa e sentir-me mais dentro desta minha nova pele. Vaca Clotilde pareceu-me bem, ahahahah.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas é uma vaca mesmo. Eu aqui, totalmente inocente, e os dois aí, juntinhos. Ainda me preocupava com o coitado sozinho e com a Clô, que nunca me apresentava o namorado. Cheguei a achar que não confiava em mim...
Beijinhos da Hérica

Carol disse...

Fiquei tão indignada que esqueci de dizer: Sejam muito felizes! kkkkkkkkkk
Bjos!
Carolina Garcia (a passada no ovo e na farinha)

Beauty Fashion Lounge disse...

Muito bem hehehe finalmente. Bem conseguiram manter segredo durante tanto tempo hehehehe. Eu por outro lado tive azar, saí logo no Correio da Manhã hahaha muito bom, a minha chefe leu logo dia a seguir. Não havia como escapar.

S

Party Girl disse...

É mais foi ao longe, se fosse mais de perto seria complicado, eheheheh