terça-feira, 9 de novembro de 2010

Missão cumprida...

Perdi os 3 quilos que tanto queria... iupi, iupi, iupi... a nutricionista não me enganou e de facto ela tinha razão. Se fizesse tudo o que me foi recomendado em 3 semanas perderia 3 quilos. Demorou um bocadinho mais do que 3 semanas, mas porque pelo meio tive cerca de 5 ou 6 festas de anos e caramba, vamos lá ver, uma pessoa não é ferro! Nas duas primeiras consegui conter-me e lá me alimentei a sopa, salada, gelatina e fruta. Nas outras, perdi um bocadinho a compustura, mas não me desgracei. Lá comi um docito, bebi uma cervejinha, emborquei vários copos de sangria de champanhe e a única coisa que aconteceu foi o facto de nesses dias os números da balança não descerem, apenas se mantiveram.

Hoje vesti umas calças que já tinham perdido o botão cerca de 3 vezes tal era a banha acumulada na barriga. Hoje assentaram-me como uma luva e a barriguinha da cintura não ficou sobreposta, não é uma maravilha?

Portantossss, recomendo a todos um pequeno sacrifício de 3 semanas para reduzir alguns centímetros, dá resultado. Agora estou viciada e vou ver, já que estou com embalo, se dá para perder mais algumas gramitas. É porque se começar a comer de novo como antes, rápido voltarei para a minha obesidadesinha ambulante. E ontem estive tentada, tão tentada meus queridos, parecia um cãozinho a babar-me para uma salsicha perante a lasanha de legumes da minha mãe. Controlei-me, tirei um contida colher, fiquei satifeita. Em outros tempos teria feito de tudo para ficar cheia, mas tão cheia!

2 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Boa boa grande mulher heheeh vou-me inspirar em ti, preciso de perder uns 2 quilinhos não mais do que isso para ficar nos trinques, que uma mulher quer-se com algumacoisa para agarrar eheeheheh

Ana disse...

Keep it up girl! :)