sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dia de massagens

Ontem foi dia de me meter ali para os lados da Lapa à procura do Restaurante Étnico onde me esperava uma massagem 5 cinco sentido + esfoliação de pés com citrinos Noir. O espaço era giríssimo e já estou em pulgas para ir lá jantar, embora me tenham dito que a comida até não é nada especial. Mas o cházinho já não dispenso para aquelas lados. Mas voltando ao assunto. Lá me enfiei na cabine de massagens com o massagista, um brasileiro simpático que só perturbou aquele ambiente exótico quando deixava escapar: "baixa um pouco mais a cueca, se faz favor". Calma, nada de mentes porcas, isto era para ele poder escorregar as suas mãos cheias de óleo com mais vivacidade sobre o meu corpo. Mas o que eu gostei ainda mais foi mesmo a esfoliação nos pés. Por que convenhamos, é assim que eu devia ser tratada todos os dias. O sangue azul que pulula nas minhas veias faz-me acreditar que eu devia ter nascido no tempo dos reis e ser assim: Rainha esfoliada nos pés com citrinos Noir pelo seu mucamo, todos os dias. No final foi servido um chá de menta acompanhado com uma fatia de bolo de chocolate. De modos que é isto, a Rainha Anabela prepara-se agora para, durante a próxima semana, estar presente em outras sessões de tratamentos de beleza do corpo e alma, tudo gráaaatiiiisssss. Mas as rainhas por acaso pagam alguma coisa? Pagam?

3 comentários:

Maria disse...

Toina...no tempo dos reis não havia exfoliação nos pés com cintrinos noir...acorda!

Party Girl disse...

ah, isso é o que tu penses... não sabes, não viveste nessa época...

Anónimo disse...

óla boa tarde gostei do seu comentario da massagem quando quizer outra mim envia um email.
ricardo.etnico@hotmail.com te ofereço.