quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Para os lados da suíça...



Em certas alturas até dou graças pela minha filha não achar muita piada às exibições em público. Ainda mal começou a dar os primeiros passos (ou melhor as primeira cambalhotas) na ginástica acrobática e já começa a haver reuniões para as miúdas estarem presentes em Festivais Internacionais - este em particular na Suiça- e eu que sei lá como vai estar a minha vida em Junho de 2011 (já para não me lamentar que participação dela, entre viagens, alojamento, refeições e diabo a quatro ficariam numa simpática quantia de 600 ou 700 euros) não posso estar a dizer nem a pagar até dia 15 de Dezembro coisíssima nenhuma. Eu sei lá como vai ser a minha vida amanhã, quanto mais daqui a 8 meses, senhores. Depois fico a pensar se a miúda ficasse arrasada por não poder estar presente e respiro fundo quando lhe pergunto e ela diz: eu não, não quero ir... achas? Vou lá fazer o quê? De modos que se fosse eu com a idade dela e prespineta como sempre fui estaria a chorar baba e ranho por não poder ir laurear a pevide (mesmo como 9 anos) para outros lados do planeta terra.

Bem miúda, os São Bernandos ficam para outras núpcias, ok? E obrigadinha por seres uma miúda tão fácil, ufa!

Sem comentários: