sábado, 28 de março de 2009

O que faria sem ela...




Outro dia lia desprendidamente uma coluna do Pedro Rolo Duarte numa revista feminina. Ele citou uma frase de um famoso autor que diz:"Decidir ter um filho é um caso muito sério. É aceitar ter para sempre o coração fora do corpo"! E como esta frase me fez tanto sentido nesse momento e em todos!!! Assim me sinto agora, o meu corpo está aqui, mas o meu coração está bem longe, a 10 mil km de distância, onde neste momento a minha filha estará no seu sono mais tranquilo. Eu estou aqui, mas sem culpas, sem pesos na consciência, porque sei que ela sabe que a amo acima de tudo na vida e sei também que ela sente o mesmo.
Compreendo, juro que compreendo quem não aceite a condição de mãe, esta condição eterna... porém, para mim, que tristeza seria a minha vida sem ela...

Sem comentários: