terça-feira, 3 de março de 2009

Corte radical...

Há muito que andava a pensar... há muito que me apetecia mudar... e quando tenho impulsos destes é melhor saírem da frente! À falta do meu corpo reduzir alguns centímetros (que permitisse alguma mudança no visual), mesmo com muita malhação no Holmes Places, decidi reduzir alguns (ok, muitos!) centímetros no cabelo. Pois é, cortei e cortei muito (vá, mesmo muito!)...
Primeira reacção: Ya, tá fixe... que giro... era mesmo o que estava a imaginar!
Segunda reacção (no outro dia de manhã ao espelho): agrrrhhhhhh! Odeio, não gosto nada... porque é que cortei... ai que raiva!!!
Terceira reacção (após chegar ao trabalho e receber alguns elogios): Ok, ok, até está engraçado... bom, o cabelo cresce, isso é o que interessa!
Quarta reacção (24 horas depois): Hum, tá interessante, agora só falta mudar a cor e fazer uma escovinha progressiva (a grande salvação da minha vida)...
Bom, diz a 'miga Stela que demoramos uma semana a habituarmo-nos a um novo visual (cena comprovada cientificamente). Assim sendo, no próximo domingo conto-vos o meu estado de espírito!!!

4 comentários:

Dora disse...

A sério?
É pá, agora fiquei cheia de curiosidade de ver esse corte radical! :-)
Bjs


P.S. Mete lá uma foto para malta ver isso!

Anónimo disse...

e que tal uma foto?
heheheheh

st

Party Girl disse...

opá, a foto só depois de me habituar ao visual, ok?!

Bjos

Anónimo disse...

Chata, põe lá a foto para te elogiarmos mais ;)