quinta-feira, 12 de março de 2009

A 2ª ronda!




Há quem consiga sobreviver (claro, com alguns altos e baixos) ao grande primeiro amor. Para quem consegue manter-se ao lado do mesmo homem durante muitos anos só posso ficar feliz, isso faz com que continuemos a acreditar no amor eterno. Tenho alguns casos perto de mim, portanto, ninguém pode dizer que é algo impossível. Para os outros, que não conseguem (incluo-me aqui neste leque), só posso dizer que as 2ªs rondas costumam ser mais deliciosas que as primeiras (quando estas correm mal, é claro)! Também passei por uma fase de negação, na imaturidade dos meus 25 anos, em que achei que nunca mais ia encontrar alguém que me preenche-se. Uma mentira total, porque sempre surgem novas pessoas na nossa vida... Se estivessemos a falar há 50 anos atrás, era bem possível que uma mulher que se divorciasse depois dos 30, não conseguisse encontrar outra alma para dividir a sua vida. Mas hoje em dia, os solteiros, divorciados, separados são aos rodos!!! Pela parte que me toca só posso mesmo é dar uma salva à 2ª ronda!!!

Sem comentários: