segunda-feira, 16 de março de 2009

Época balnear aberta!




O belo do tuga abriu a época balnear este fim-de-semana. Infelizmente, com dois mortos a registar! Eu como bela tuga que sou lá rumei à praia de Carcavelos. Logo onde se situa a maior colónia de brasileiros do país. Não que tenha alguma coisa contra estes, aliás, até são eles que me põem comidinha na mesa! O problema é mesmo que esta comunidade se junta e não falta a bela da geleira azul com as garrafinhas geladas de cerveja e o batuque insistente dos tambores a anunciar um espectáculo de forró. O meu sangue azul (ahahah) ressente-se com o barulho. Desloco-me à praia para descontrair e depois levo com isto ! Quem me manda escolher estes areais, né? Na realidade, não gosto muito de estar na praia antes da época balnear ser oficialmente reaberta! É que imagino-me logo a ficar com caca de cão colocada à sola do pé, a pisar vidros de garrafas espalhadas ou a afogar-me no mar, já que não haverá nenhum nadador-salvador por perto para me salvar do mar encrespado de Inverno! Mas pronto, pelo bem da família, que também é toda bem tuga e gosta de ficar bem descascadinha aos primeiros raios de Sol, vale o esforço!!!

4 comentários:

Firehawk disse...

mas quem vai a carcavelos sabe ao que vai não?

Party Girl disse...

Eu sei, eu sei... eheheh!

Anónimo disse...

Não vás para carcavelos, ó Toni! eheheh vai para o meco!É bem sossegadito :))

Party Girl disse...

Adoro o Meco, toni e vou muitas vezes, mas para ir apanhar 1 hora de Sol, não vale a viagem, né?