segunda-feira, 9 de março de 2009

Macaquinho Aquático...




Na sexta-feira, a Beatriz chegou a casa com um novo animal de estimação. Comecei a tremer quando ela me disse que uma coleguinha deu a todos os amigos um macaquinho aquático! Comecei a imaginar o animal mais estranbólico, mas quando ela foi buscar uma garrafa de água com uma mancha azul lá dentro, que identificou como sendo o seu macaquinho aquático, a mim e a todos os presentes só deu mesmo para a risota geral! E lá continuou ela: tenho que lhe mudar a água todos os dias, para ele não morrer. Eu continuei a rir e todos os presentes também.
E a Beatriz continuou: não o posso deixar morrer, ele bebe a água desta garrafa e come e dorme... é um macaquinho aquático, mãe, tás a ver...
Opá, eu só me deu para rir, mas ela conseguiu ser desconcertante, na sua posição séria sobre o seu novo animal de estimação:
-Não sei onde é que está a graça?

Sem comentários: