quinta-feira, 21 de maio de 2009

Stress televisivo...






Começo a indagar se foi uma coisa positiva para a minha saúde colocar televisão por cabo. Calma! Estou contente com o serviço e estou muito feliz por não ter que me limitar a certos e determinados programas! Contudo, agora vivo num stress constante com o comando entre as mãos. Isto porque quero apanhar todos os programas de que gosto e muitos dão a horas semelhantes ou com diferença de poucos minutos. Ali estou estendida na caminha, de perninha esticadinha a fazer uma ginástica mental de forma a conseguir aproveitar ao máximo o meu pacote de cabo que estou a pagar (é como aquela coisa de ir jantar aos restaurantes: já que pagas deves comer tudo até ao fim ou então fazeres-te acompanhar dos tupperware para levares os restos para casa). Ai, bolas, às 10:30h começa a Lei&Ordem no Fox Crime, péra, péra, mas às 22.45h estreia mais uma temporada do Sem Rasto no AXN, bolas, bolas, bolas, às 23.05 dá o House no Fox, quero ver, quero ver, a Oprah na Sic Mulher daqui a 5 minutos! Assim tenho vivido, nesta guerra de nervos televisiva, em que não consigo desligar, antes da 1.30h da manhã, este aparelho electrónico que me anda de certeza a fazer mal ao coração!

3 comentários:

post_it disse...

Amiga, se tivesses o meo da PT podias gravar os programas e ver qdo não estivesse a dar nada de jeito. Porque apesar de tantos canais vai chegar uma altura em que não está a dar nada de jeito. Podes gravar 2 programas ao mesmo tempo e estar a ver um terceiro.
Depoid do período de fidelização, já sabes... muda para meo. beijinhos

Party Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Party Girl disse...

pois, pois, pois, mas o meo só custa o dobro daquilo que estou a pagar... não vale o esfoeço, eheheh