sexta-feira, 29 de maio de 2009

E toma lá que já almoçaste...




Ontem a minha amiga Xana foi jantar com a minha afilhada lá a casa (para quem não sabe são mãe e filha, LOL). Uma noite agradável só de mulheres e brincadeiras loukas com as crianças. Depois de sairem de casa, pelas dez da noite, fui até à janela do meu apartamento (para quem também não sabe moro no R/C) apanhar o calor da noite (raras são as vezes em que temos uma noite destas pelas terras próximas do IC19). Ali estava eu à janela, com o meu cabelo ao luar (LOL), sentindo uma paz tremenda, quando de repente aparece por aquela rua uma moçoila aparentemente normal. A única coisa que destacava do seu aspecto, mais uma vez digo normal, era o cabelo demasiado oleoso capaz de ser escorrido e dar uma gafarrinha de óleo de um litro! Olho para ela, como olharia para qualquer uma pessoa que passasse por ali àquela hora. Assim que passa mesmo por baixo da minha janela, mesmo por baixo da minha pessoa... levanta a mão, estica o dedo e pimba, toma lá um manguito que é para não estares aqui, na tua rua, à tua janela, a ver quem passa!!!
E eu abri o queixo e ali fiquei extasiada a olhar para uma atitude que não tem explicação. É só malucos nesta terra!

1 comentário:

***su*** disse...

Lol... até admira ñ lhe teres dado resposta.