sexta-feira, 15 de maio de 2009

Estou velha?




Gente da minha alma, hoje senti-me bem cota enquanto fazia o meu percurso de comboio Massamá-Lisboa. Dois jovens namorados ouviam música no seu i-phone (coisa que nem sei lá muito bem como funciona). Com o seu ar muito jovial, cheios de piercing's, tatto's e afins! Ali estava eu, sentada à sua frente, com o meu ar de moderma (claro), mas de mulher já com os seus 32 a caminho dos 33! E lá cantavam eles alto, uma música que desconheço de quem seja! De respente, a moçoila vira-se para o moçoilo e pergunta: ó mor, achas esta música mais "bazófia" que a outra? Achas?
Pois eu comecei logo a pensar que devo estar totalmente desactualizada em relação ao calão dos teen's, porque não faço a menor ideia do que quererá dizer "bazófia"? Cool, fixe, bués de nice? A minha gíria só vai mesmo até aqui!
Alguém conhece a expressão???

Sem comentários: