terça-feira, 19 de maio de 2009

Estou destroçada...

Acho que depois de sermos mães, tudo o que uma criança sofre toma proporções mais drásticas. Acho que, realmente, depois de um parto liga-se um botão qualquer dentro de nós que nos deixa muito mais amolecidos com as crianças. Eu, por exemplo, corroio-me toda quando vejo uma criança chorar (isto não acontecia antes)! Há sempre mais um pedacinho do meu coração que se quebra. Quando as situações são extremas consigo até perder a fome ou ficar com o estômago virado se acabei de comer. Assim me aconteceu ontem quando vi no telejornal aquela criança russa a espernear, chorar e gritar porque não queria ser entregue à mãe verdadeira (a qual quase nem conhece)!
Fiquei destroçada com aquela cena. Pus-me a imaginar o sofrimento daquela criança, a confusão que vai naquela cabecita de 5 anos ao arrancarem-na dos braços daqueles que sempre lhe deram amor.
Para mim não existe lei que se sobreponha ao que aquela criança queria na realidade: e na realidade ela queria ficar, não queria ir! Ainda estou em choque...

Sem comentários: