terça-feira, 26 de maio de 2009

Decididamente, não...





Desculpe-me a malta que gosta de usar franja, mas eu não gosto nada. Sempre que vejo alguém que muda de visual e decide aderir à moda da franja fico incomodada. Aconteceu-me há pouco tempo, quando no comboio reparei numa rapariguinha que costumo ver várias vezes e sempre a achei engraçadinha! Agora cortou o cabelo e colocou a maldita franja. Ficou mais feia, na minha opinião, com um ar mais pesado e com um aspecto de vilã de novela. As franjas remetem-me sempre para as meninas que fazem papel de má. Confesso que talvez não goste agora, porque na minha adolescência borbulhenta, em que me considerava bem feiota também usei. E as fotos desses finais de anos 80 não negam que a franja foi uma opção muito mal escolhida por mim. Até porque o meu cabelo nunca foi liso (sim malta, agora é porque leva muitos químicos, eheheh) e havia sempre uma parte nessa franja que se armava em rebelde e deixava um ou dois "corninhos" no ar, o que deixava vislumbrar mais uma ou duas borbulhas com pus na testa...

2 comentários:

Anónimo disse...

Discordo. Às vezes uma franja deixa a pessoa com mais estilo, e até mais bonita. Claro que a franja não serve para todo o tipo de cabelo. E também há que saber escolher o tipo de franja para cada rosto.
Confesso que já usei e uns dias gostava e outros não. heheheeheh mas regra geral não penso que fiquem mal a toda a gente.

Stela

***su*** disse...

É pá... eu tenho franja!
Não sabia que te incomodava, no proximo meeting levo boné ou uma fita larga a tapar :P