segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Hollywood em Massamá!

























Sei que todos estão à espera de ver, ler e ouvir as últimas sobre a grande festa e passo a destacar os momentos mais marcantes da mesma:
1º A desilusão da Patita com a entrada do Miguel e da Su na festa (foi quando chegou à consclusão que talvez a estatueta lhe escapasse das mãos, ahahahah)
2ºAs minhas cuecas que diziam Kiss (what's the problem people, dahhhh)
3ºO momento das votações em que mais uma vez alguns se sentiram injustiçados (Já há gente a pedir votação electrónica no próximo ano)
4ºOs vários pedidos para que o Miguel (mais uma vez vencedor) não fosse convidado para a próxima festa (claro que serás convidado Miguel, ehheeh, foste o MÁIOR... e a Su tb!)
5ºO empenho de todos em irem o melhor possível para mais uma comemoração do meu aniversário... OBRIGADA A TODOS DO CORAÇÃO, VOCÊS SÃO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO!!!

Aqui ficam as primeiras fotos, mas ainda faltam muuuuiiiitttass, que vou postando à medida que forem chegando!

6 comentários:

Anónimo disse...

Apesar das falhas do teu "StEff", a festa correu muito bem, como habitual ;)

Só não percebi se estavas alusiva ao filme "Hairspray" ou ao filme português "A outra Margem"..



Deixo aqui alguns links para que possas chegar a alguma conclusão.

Hairspray
www.flickr.com/photos/peter-noster/358350865/

A Outra Margem
fotos.sapo.pt/ncarg/pic/00029xqg/

***su*** disse...

:) Pois, pois... eu e Mig fomos banidos!!!

Em suma, mais 1 festa divertida organizada por ti, qualquer dia organizas o nosso casamento. :P

E tens +fotos em papoila space :P

Party Girl disse...

Ó Zé não sejas desagradável... ahahah, toda a gente percebeu quem eu era... Su, se casares não me importo nada de organizar... Eu continuo à espera do enlace... E favor mandar as tuas fotos para mim!!!

Firehawk disse...

Já vi que se divertiram. E isso é que é preciso. E a propósito...que Marilyn é essa? É antes de se tornar famosa, quando era assim meio putéfia, ou depois de sair da campa, quando um jornalista qualquer a levantou da campa! LOL

Anónimo disse...

pareço uma totó com a cabeleira que me deste heheheh a culpa é tua, senão seria uma verdadeira pulp fiction....
*stela

Party Girl disse...

É a culpa tinha que ser minha em tudo, não tenho a culpa que não queiras ter gastado um tusto, tb uma cabeleira era só 10 euros, ahahaha