quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Botão de Stress ligado!

Quando pensava que esta semana ia ser totalmente calma, vai que a dois dias de ir para o Brasil toda a gente de lá se lembrou de pedir coisinhas especiais de última hora! Desde livros de sei lá o quê (que pesam aí uns 30 kg cada um), até garrafas de vinho ou mesmo um mini-mac vão viajar dentro das minhas bagagens. A juntar a tudo isto que tenho que juntar (desculpem a redundência) para levar, junta-se ainda o facto de só esta semana me ter apercebido que uma revista que estamos a preparar, afinal, fecha um mês antes daquilo que eu tinha entendido (ahahah)...
Além das minhas malas, tenho que fazer as das Beatriz que vai estar 18 dias em casa dos meus pais (tudo era mais fácil quando ainda lá vivia, ehehe)... Além deste stress todo, o telefone ainda toca o dia inteiro, sendo que uma das chamadas é de Rui Unas a dizer: "ainda não jogou os seus pontos Galp, faça-o até 30 de Novembro". Foi uma sorte isto ser uma gravação se não mandava o Rui Unas ir levar no buraco do cu, já que até 30 de Novembro o que vou mesmo pensar é em jogar os pontos do meu cartão, sim senhora!

3 comentários:

Dora disse...

Miuda qdo te apanhares no avião até vais achar que é mentira! :-)

Aproveita e diverte-te, apesar de ser viagem em trabalho.

Beijinhos e até breve

Anónimo disse...

..e eu ainda não te passei a minha lista!

Party Girl disse...

ahahahah, tu tb tens lista?