terça-feira, 27 de novembro de 2007

Estou quase de partida...

Faltam precisamente 4 dias para estar 18 dias fora de Portugal. Em trabalho claro, a cidade de destino vai ser Bauru, interior de São Paulo, Brasil! Vou conhecer gente nova, gente com quem trabalho há mais de um ano e que nunca vi pessoalmente. Mas vou também enriquecer o espírito com novas culturas, novos convívios!
Claro que para trás fica um monte de coisas que vão deixar saudades durante estes 18 dias (é a primeira vez que me sinto angustiada, ainda mesmo antes de ir):
1ºNão poder ver a cara fofa da minha filha, todos os dias;
2ºDeixar o meu menino aqui à solta na boa vida (ahahahah);
3ºDeixar o convívio da minha família;
4ºProvavelmente, não conhecer a Catarina antes de ir embora;
5ºVoltar uma semana antes do Natal, com todo o stress que isso pode provocar;
6ºNão ver a minha afilhada durante tanto tempo (aliás, tenho que ir despedir-me dela esta semana)
7ºNão poder encontrar-me com todos os amigos que gostaria, agora que o Natal se aproxima...

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso é muita vontade de ir mas com bastante de ficar ;)

A malta que fica vai estar no mesmo local quando voltares, acredito que da filhota será mais dificil estar longe.
Aproveita a viagem, novos ares, pessoas, cultura.
DIVERTE-TE!
Beijos
***su***

Rita disse...

ve la s tiras fotos mas é!!!