quinta-feira, 15 de novembro de 2007

E o sonho acaba aos 6 anos...

Achei que este dia ia demorar a chegar, nunca pensei que apenas com 6 anos fosse possível ter a noção clara que o Pai Natal, as Fadinhas dos Dentes e essas tretas todas fossem puras ilusões infantis, inventadas pelos pais que adoram alimentar os sonhos das suas crianças.
Quero marcar bem este dia, porque a Beatriz deixou de acreditar no Senhor das Barbas precisamente ontem à noite e pediu-lhe encarecidamente para lhe contar a verdade!!!
Pois lá tive que dizer-lhe que o Pai Natal não existe que são os pp pais que compram as prendas e essas coisas todas! E ela, para minha frustração, respondeu:
"Pois então, prefiro mesmo que não exista!".... Buáááááááááááá´!!!!

3 comentários:

Dora disse...

É a pequena a crescer...!
E as desilusões a começar!
Buáááááááááááá!

Anónimo disse...

bem dizem k ñ devemos desfazer os sonhos das crianças mas s elas kerem a verdade! ;]
fizest bem em dizer lhe... pk por exemplo eu sempre fui com os meus pais escolher o k keria e pensava as xs pk o pai natal ñ vinha xD acabei por m conformar k s ele ñ vinha era pk era uma farsa..
eu tbm ñ posso falar mt pk ainda so vou fazer 13...
mas ja agr peskisa por sao nicolau e podes lhe dizer k antes das publicidades da coca cola o pai natal era sao nicolau, ou melhor ñ lhe digas nd k tbm ñ deve ter existido :P

Unknown disse...

lol que máximo!
"Pois então, prefiro mesmo que não exista!"...
Tadinhos dos putos?!
E quem é que este ano se safou ao mito de vestir o fato de papai noel e fazer de pai natal para a B?

hohoho :)***