segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Os riscos que se correm num elefante... e não era o branco!

Este domingo fui finalmente lavar e aspirar o meu carro ao Elefante Azul. Depois do dito cujo estar bem assediadinho resolvi parar mais à frente para que os vidros secassem sem ter que usar o limpa-pára-brisas e não deixar manchas indesejáveis. No mesmo local no qual parei umas tantas pessoas estavam também paradas a enxugar os seus vidrinhos acabados de lavar. Eu saí do carro, para esperar um pouco e vejo um homem, de paninho na mão, dando lustro ao popó. Olhei para ele, ele olhou e estava com a língua de fora... Pensei eu, olha-me para este tony que é daqueles que não consegue manter o membro mais musculado do corpo dentro da boca enquanto faz uma tarefa árdua. Olho uma segunda vez, e lá está ele de novo a olhar para mim, enquanto puxa o lustro ao carro, e de língua de fora... Pensei eu: Bem é melhor bazar, se não tou aqui tou a ver uma baba a cair-lhe em cima do capot!
Estaciono em frente à casa dos meus pais, toco à campainha, olho para trás e qual não é o meu choque quando vejo o mesmo homem (o da língua de fora) na praceta dos meus pais, dentro do seu carro a fazer inversão de marcha para bazar! Vocês acreditam que dp de eu entrar dentro do carro, o homem me seguiu até onde eu parei com o carro e eu nem sequer dei por nada. Entrei em pânico e pensei que se tivesse tido tempo tinha ido ter com ele para o chingar!!! Como é possível??? E olhem que isto se passou tudo no Elefante Azul, imaginem os riscos que se podem correr perto, por exemplo, de um Elefante Branco!!!

8 comentários:

***su*** disse...

Tinhas ido chingar o tipo bela?
Não tiveste receio desse nojento?!

Existem seres muito porcos!

Party Girl disse...

claro que tinha ido chingar, ainda por cima tinha uma cadeira de bebé na parte de trás do carro... tinha-lhe dito para ir cuidar do filho, em vez de ser um nojento rebarbado!!!

Gil disse...

Ok, o episódio até é creepy, mas lindo, lindo é mesmo teres deixado o carro "assediadinho". LOL! ;o)

Jufas XXL

Party Girl disse...

eheheh, sim dp de meses em que as migalhas de batata frita ficaram por lá a ganhar bolor já estava a precisar...

Firehawk disse...

Fãs desses são sempre dispensáveis.

Anónimo disse...

ui s ao pe do elefante azul e assim entao ao pe dum elefante branco! xD
epa excelente conclusao.. tens piada :D
coitado do homem! parece k ñ respeitas a sua falta d decencia e perversidade! xD
ta mt fixe o teu blog.
ja agr desculpa a invasao visto k ñ t conheço..

Anónimo disse...

...diz lá que nao te fez bem ao ego ser galada dessa forma hehehe

Anónimo disse...

Deves pensar que estás podendo... Homens daqueles não encontras todos os dias, e ainda o rejeitaste? Devias era ter aproveitado hihhihihihi

stela