sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Eu mereço... mereço???

Confesso que devia estar surda, muda e cega quando me passou pela cabeça envolver-me com o pai da minha filha (aliás, a única coisa boa que me lembro desta relação foi mesmo a minha filha)... Hoje ligou-me (ele, pai da Beatriz) e diz-me que, a partir de agora, a Beatriz vai para a casa dele na Quinta da Cavaleira e não para a casa dos pais em Massamá! Como está sem carro precisava que, pelo menos, eu a fosse buscar, para não ter que vir com ela de transportes públicos à noite!
Eu: "Ok, mas diz-me lá onde é a casa na Quinta da Cavaleira, que eu vou lá levá-la também!"
Ele: "Então é na Rua Cidade de Portimão..."
Eu: "Olha lá Pedro, mas é a mesma casa onde nós vivíamos?"
Ele:" Sim, sim, é a mesma!"
Eu: "Ah, ok, podias ter dito logo isso, não sabia se podias já ter mudados de casa!"
Ele:"Ah, pois não disse logo, porque podias já não lembrar-te onde era!"
Eu a pensar: "... Mas este gajo é estúpido ou faz-se?"
É claro que tentei ser o mais cordial possível, mas acredito que a minha voz tenha denotado alguma expressão de: óoooo Dahhhhhhhh!!!
Digam-me... eu mereço??? LOL

4 comentários:

Dora disse...

Não vale a pena, é mto neurónio queimadinho!

Não sabia que ele tinha ficado com a casa?!

bjs

Party Girl disse...

Pois eu tb não sabia se ele ainda estava ba mesma casa, por isso perguntei onde era, né? Podia ter vendido, ter mudado, etc, etc...

Rita disse...

caga nisso, o passado ja la vai ; ) e como ves ainda acabaste a rir da monguice dele : )

***su*** disse...

Realmente onde foste desencantar esse cromo? (fala o roto para o nú :P)
bjo