quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Novas sobre a festa de sábado...

Para quem costuma espreitar o meu blog tenho a dizer que no próximo sábado, dia 3 de Novembro, quando completo 31 anos e a temática são as personagens de filmes, serão votadas 4 categorias que concorrem ao óscar:

1ª O mais alusivo a uma personagem de filme
2ªO mais criativo com tudo o que tinha lá por casa, embora seja tudo menos uma personagem de filme
3ªO menos alusivo a uma personagem de filme
4ª A vergonha completa dos óscares

Meninos, vai haver estatueta, por isso empenhem-se!!! Eu digo já que não vou participar e desta vez a votação vai ser entre todos e secreta...

Bjo e um queijo!

3 comentários:

***su*** disse...

Socorro... ainda ñ sei o q vou vestir!!!

Rita disse...

esta noite sonhei q m ligavas a dizer "houve alteraçao d planos" e dps a gd novidd era q iam os teus pais e os pais do teu namorado. devo estar a ficar ché ché!

Party Girl disse...

Ó Su para quem não sabia o que ia vestir, acho que bateste todos os recordes, ahahah... E rita, os meus pais até foram, agora os pais do meu namorado esquece, eheheh