quarta-feira, 24 de outubro de 2007

A Lista da Vergonha

Não sei se todas as pessoas para quem enviei o mail de convite para a minha festa anos frequentam o meu blog, mas algumas frequentam com toda a certeza. E como ainda há muita gente que não me respondeu decidi aqui publicar, tal como as finanças irão fazer em breve (ou já estão a fazer), a lista dos que ainda não se digniram sequer a dar uma resposta, negativa oui positiva!
Fernando Galhofas (mais par)
Dora Serrano (mais par)
Carla Cascão
Sérgio Escarameia
Pedro Portugal Teixeira (mais par)
Paulo dos Santos e Silva
Drika e João
Cristina Costa
Hugo Alves
Sara
Angela
Paola
Elisa
Isabel Barata
Rosária Borbinha
Juca

Shame on you!!! Se alguém não recebeu o mail avise e eu desculpar-me-ei!

6 comentários:

Rita disse...

lol, ainda tens tempo gaja!!!!eu respondi logo, com medo das represalias :0)

Party Girl disse...

Eu estou calma, por enquanto, eheheh...

Anónimo disse...

bom, parece que quem n responde são os do costume...

jocas

drika

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAH!

O meu primo é o pior...


lálálálálálálálálá!!

Beijinho
Sara

Devaneios de um louco disse...

Se há lista da vergonha à qual nunca irei pertencer será uma deste género.. se é para festa, a venturinha marca presença :D ... beijokas monga

Firehawk disse...

Quando pensava que te ia dizer que sim surgiu um imprevisto e não posos para já dar a resposta certa amiga. É que fui convidado para organizar um eventito e sempre posso ganhar umas massas com a coisa. Desciulpa tá???? mas até lá receberás o meu sim...ou não. E para a próxima que publicares a lista...ai ai, o que te posso fazer