segunda-feira, 17 de maio de 2010

Viva os senhores da PUMA


É este modelito, mas em branquinho e azul


Senhores da Puma quero agradecer-vos do fundo do coração o facto de serem pessoas criativas e para além de terem ténis giríssimos para crianças, apostam também em design's originais que permitem a quem tenha filhas difícieis como a minha de conseguir encontrar dentro da vossa gama, uns ténis-sapatos que até se adaptem mais ou menos a uma cerimónia. É que a minha filha é de arrancar os cabelos, é e pronto. Estive com ela no Dolce Vita, em 350 sapatarias, onde viu 1500 sapatos e não gostou de nenhuns. E eu que até queria poupar umas coroas e comprar-lhe umas sabrinas por 7 euros na H&M fui obrigada a levar uma sabrinas da Puma pela módica quantia de 40 euros. Apesar de caros, continuo a agradecer aos senhores da Puma pelo facto de não ser obrigada a levar a miúda de havianas ao casamento que se aproxima. Eu brinco, brinco, mas vocês não conseguem atingir como pode ser exasperante, estarmos numa loja, com ela em lágrimas a dizer que não tem culpa de não gostar daqueles ou dos outros. Ó personalidadezinha complicada!!!

4 comentários:

Maria disse...

...minhas filhas??? Epá não tens só uma?

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

lol eu já testemunhei um episódio desses da B mas no cascais shoping hehehe em que ela queria ir a um casamento de ténis...é so rir...

Unknown disse...

kkkkkkkkkk eh q ela tem personalidade forteeeee kkkk