terça-feira, 25 de maio de 2010

Internem-me já!

Pois é, a minha cabeça está pior do que eu pensava, muito mal mesmo. Eu tento desculpar-me a mim própria, porque a vida anda corrida. Na minha casa, parece que caiu uma bomba, não tenho tempo para limpá-la, para apanhar roupa ou para passar o monte de roupa que se vai acumulando. Mas hoje fiz o pior que se podia fazer a alguém: sai do trabalho, puxei a porta e ainda pouco satisfeita com a situação, tranquei-a com todas as voltas que podia trancar, mas cá dentro ainda estava alguém a trabalhar e sem chave. E ali segui descansadinha, e fui à minha vida! Assim que cheguei a casa recebi o telefonema do drama: ESTOU TRANCADO NO ESCRITÓRIOOOOOO!!! TRANCASTE-ME AQUI!!! Simplesmente não estava a acreditar que tinha que voltar atrás para salvar alguém do marasmo de ficar a noite inteira a olhar para as mesmas paredes. E é por isso malta, que vos escrevo aqui do meu oficce, onde às oito da noite não costumo estar. O homem foi salvo, por uma heroína, que esteve a ponto de levar um tiro da sua vítima!!! Agora vou ali jantar fora ejá venho!

3 comentários:

Maria disse...

Coitadinha!!! Organiza-te. Não foi o que me disseste? Que tens tempo para tudo, só é preciso organização, eheh
Os peixitos morrem pela boca.
E quem ficou lá fechado? Se é quem estou a pensar...então estás mesmo mal...

Anónimo disse...

oi não te preocupes já me aconteceu a mesma coisa, fechei o nosso part time heheeheh quando cheguei a Belas recebi um telefonema idêntico, mas eu esperta disse para ele procurar nas gavetas da chefe que devia lá estar uma chaves, e assim foi, ainda bem, não me apetecia nada voltar para trás ainda por cima quase às nove da noite.

Mas até ele as encontrar foi um stress heheeheh

kisses

s

Party Girl disse...

LOL, mas aqui não havia nem mais uma chavinha...