sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ela é assim...




Enquanto eu vou dar uns fora este fim-de-semana, a minha filha, por não ter idade para entrar em certos lugares, vai viajar para casa da minha irmã. Está em pulgas, porque vai estar como bem quer, sempre com roupas prática e a dormir como uma ciganita, no chão, como ela mais gosta!
Eu, uma pessoa fina como não há outra (eheheh), sai-me na rifa uma miúda que só gosta de usar ténis, jogar à bola com os rapazes e que fica feliz por ter o berlinde que papa os outros todos (o Papa-Galáxias). Na escola, fico parva porque os outros miúdos tratam-na pelo sobrenome, em vez de a tratarem pelo seu nome próprio. À verdadeiro homem, à caminiosta. Tão a ver como é quando vou buscá-la: -Ó Cardoso, amanhã trazes fato-de-treino para a ginástica? E ela lá levanta a mão em sinal positivo. E eu assisto àquilo divertida e ao mesmo tempo a pensar para onde foi a minha filha que eu vestia com lacinhos, fitinhas e sapatinhos de fivela até aos 3 anos de idade?

1 comentário:

Unknown disse...

Mas ela nao deixa de ser uma menina fofa e meiga, mesmo assim!!